tfantoni on DeviantArthttps://www.deviantart.com/tfantoni/art/Chell-Portal-2-255764599tfantoni

Deviation Actions

tfantoni's avatar

Chell - Portal 2

By
Published:
700 Views

Description

Now you're thinking with Portals!

Primeiro fanart que faço de Portal (da Valve, mesma empresa de Half Life), um dos jogos mais fodas que existem :3

Essa é Chell, protagonista totalmente muda (sim, e o que chega a ser chato xD) que precisa fugir das garras de GLaDOS, uma IA sádica e sarcástica que a submete em testes usando uma arma que cria "buracos" para se locomover no espaço e promete que, ao passar em todos os testes, é recompensada com bolo.

Quando eu joguei o 1 pela primeira vez estranhei MUITO, nunca tinha jogado em primeira pessoa e, se me lembro bem, nunca joguei nada no estilo puzzle. Ainda não consegui terminá-lo SIMEUSONOOBMESMOEDAI, mas o Portal 2, que apesar de ser muito mais longo, é sensivelmente mais fácil, então consegui zerá-lo sem grandes problemas. E por esse e outros motivos, eu gosto bem mais de Portal 2 do que o primeiro =P Tanto que a roupa da Chell que eu escolhi para esse fanart é o que ela usa no 2. Tem outro fanart, mais elaborado que esse, que eu comecei antes, mas tá em pausa.

Enfim, quem ainda não jogou, JOGUE, vale muitíssimo a pena :3 no Steam o preço ainda tá meio salgado, mas com certeza vai ficar bem mais acessível nas promoções de fim de ano.

Paint Tool SAI, cerca de 3~4 horas, com referência

I don't blame you.
Image size
636x900px 154.87 KB
© 2011 - 2024 tfantoni
Comments20
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In